Trocas e Devoluções
Políticas de Troca, Reembolso e Devolução
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-la de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-la sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovada, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Itens à venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados.
Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
- Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados.
- Peças que tiveram mal uso, exemplo, arrebentou a correntinha porque prendeu na blusa, ou a peça caiu no chão e quebrou, NÃO faremos a troca da peça ou a devolução de valor.
Caso necessite trocá-lo pelo mesmo produto, envie-nos um email para [email protected] e envie o seu produto para:
Rua Padre Vieira, 62/ ap 133 B – Canindé – São Paulo / SP – CEP 03030-000.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para:
Rua Padre Vieira, 62/ ap 133 B – Canindé – São Paulo / SP – CEP 03030-000.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item.
Os custos de envio não são reembolsáveis.
Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa.
Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisou de ajuda?
Contate-nos em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Agradecemos a compreensão!
Equipe Hanna Joias Especiais.